Notícias

O frio passa e a solidariedade fica

02/06/2017


O frio passa e a solidariedade fica. Esse é o slogan da campanha do agasalho, onde mais uma vez a UNIDAVI é parceira. As arrecadações de blusas de lã, calças, casacos, moletons e até mesmo cobertores e calçados, tiveram início em 02 de maio e encerraram ontem(01).

 

Esse ano, em virtude das cheias em Rio do Sul, os agasalhos foram doados de forma antecipada. A entrega foi feita na tarde de ontem(01), para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município que fará a distribuição das peças para as famílias que estão nos 12 abrigos da cidade.

 

A campanha é realizada pela Farmais Bonfanti de Rio do Sul e conta com apoio de diversas entidades. "Como é bom ter a sensação de missão cumprida. Como é bom fazer o bem ao próximo e como é bom poder contar com a solidariedade de todos", ressalta o empresário Adilson Bonfanti.

 

Adilson conta que realiza a campanha há 18 anos. "Obrigado a todos que participaram da campanha do agasalho 2017, mais uma vez nossa comunidade mostrou do que é capaz, em um mês de campanha foram arrecadadas 3.900 peças que farão mais quente, o inverno de muitas pessoas", finaliza.

   

Compartilhe a notícia: