Notícias

MBA em Gestão Empresarial

27/04/2017


Na quarta-feira(03), às 19 horas, a Pós-graduação UNIDAVI inicia o curso de MBA Gestão Empresarial, turma 3. O curso objetiva desenvolver a capacidade empresarial e empreendedora, visando oportunizar negócios existentes ou novos negócios em Rio do Sul e região.

 

A Aula Inaugural terá o Planejamento Empresarial como disciplina, ministrada pelo Prof. M.e Arthur Henrique Meneghello Fuentefria. "A disciplina trata dos conceitos do planejamento estratégico, tático e operacional e sua integração no desenvolvimento da empresa sob a ótica do resultado, apresentando ao aluno a compreensão da importância da tomada de decisão com base nas informações derivado dos métodos apresentados", explica Arthur.

 

Ainda, o docente comenta que o planejamento empresarial conceitua a importância deste na esfera estratégica e tática compreendendo os efeitos das variáveis externas no contexto interno da organização. "Isso permite que os fatores de competitividade sejam otimizados gerando o resultado esperado", finaliza.

 

As aulas serão ministradas quarta e quinta-feira (noite).


Saiba mais: 
posgrad@unidavi.edu.br e (47) 3531-6014.


Pós-graduação UNIDAVI, o mercado reconhece quem faz!

Compartilhe a notícia: