M.A.I.S

Data da publicação: 20/04/2017 14:47:46

Dia 10 de abril, nas dependências do Bloco G da UNIDAVI, foi realizada a 2ª edição do evento Marketing, Administração, Ideias e Serviços, o M.A.I.S.

A ação é produto das Metodologias Ativas e foi criada na disciplina de Marketing de Serviços, permitindo que os alunos da 8ª fase do Curso de Administração - Marketing fossem os desenvolvedores do evento. "O objetivo era de que os acadêmicos estruturassem uma atividade para promover o intercâmbio de informações com os empresários do ramo de serviço do Alto Vale do Itajaí. Essa vivência é muito proveitosa, tornando a segunda edição do evento ainda mais elaborada", comenta Prof.ª M.ª Vaniele Weinrich Stuepp.

Três empresas foram convidadas para participar e trouxeram os palestrantes:

Contabilidade Djazil, o sócio proprietário Ciro Cerutti.

Siga Bem, com o proprietário Osnei Rahmeier.

Instituto Mix de Profissões, com a gerente comercial Clarice Gustmann.

Foram feitas reflexões sobre os desafios da prestação de serviços, bem como estratégias de marketing internas e externas utilizadas na organização e no cotidiano empresarial. "Os alunos foram os responsáveis por conduzir e elaborar toda a estrutura organizacional da noite. Também convidamos a 7ª fase do curso de Administração", finaliza Vaniele.

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!