Notícias

UNIDAVI

20/04/2017


Na noite de ontem(19), dois importantes eventos foram promovidos na UNIDAVI. A inauguração do Espaço Cultural Ilse de Andrade e o lançamento da obra: Rota para a Liberdade: a aventura de um jovem na busca pela oportunidade de cursar o ensino superior.

 

De acordo com o Reitor da UNIDAVI, Prof. M.e Célio Simão Martignago, eventos assim nos trazem a certeza de que a Universidade é um espaço alternativo e que pode ser bastante explorado. "Nossa intenção com eventos assim é manter a cultura na Instituição, lançar um livro e inaugurar um espaço cultural são as provas vivas de que isso é possível", completa.

 

A Homenagem feita pela UNIDAVI à Professora Ilse, onde é dado o seu nome, vai além de uma placa. "Através deste reconhecimento, queremos também agradecer a todos professores e funcionários que aqui passam e deixam marcas, marcas as quais nos ajudam a transformar a vida de muitas pessoas", comentou Prof. Célio.

 

A noite foi de mais emoções. De forma bastante especial, aconteceu o lançamento do Livro: Rota para a Liberdade: a aventura de um jovem na busca pela oportunidade de cursar o ensino superior, escrito pelo Professor e Doutor Merhan Ramezanali. "Este livro é um instrumento de protesto que, em um texto simples e com uma linguagem clara, descreve o sofrimento dos jovens que, assim como eu, passam dificuldades para alcançar os objetivos, o qual o meu era cursar o ensino superior", conta, emocionado, Mehran.

 

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!               

 

Compartilhe a notícia: