Ciepe 2017

13/03/2017

Sétima edição do Ciepe já tem data marcada e acontece entre os 23 e 25 de maio, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul.

Desde 2011 a UNIDAVI realiza o Congresso Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Ciepe). O objetivo é divulgar os projetos desenvolvidos na Instituição. "Os alunos apresentam trabalhos e conhecem os projetos dos colegas. Ao mesmo tempo, a comunidade fica ciente do que é desenvolvido dentro da IES", comenta a Coordenadora de Pesquisa na UNIDAVI, Prof.ª Dr.ª Lilian Adriana Borges.

Lilian explica que o evento torna-se muito importante porque os alunos veem os trabalhos sendo aprovados e apresentados em congressos e em diversos eventos. "Além de um treinamento, é um desafio para muitos", relata.

Dia 23 acontece a abertura do evento, marcada para às 19h, no Centro de Eventos Hermann Purnhagem. A Comissão traz o Jornalista Mário Motta como Mestre de Cerimônias e a renomada palestrante Martha Gabriel, que traz o tema "O mundo é digital, e você?".

Quem é Martha:

Escritora, consultora e palestrante nas áreas de marketing digital, inovação e educação. Autora de cinco livros, inclusive o best seller Marketing na Era Digital e o finalista do Prêmio Jabuti 2014 (r)evolução digital na educação. Palestrante de quatro TEDx, keynote speaker internacional com mais de 70 palestras no exterior e premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos.

Acadêmicos/professores e funcionários obrigatoriamente precisam apresentar o crachá/carteirinha. Egressos devem apresentar a carteirinha de egresso. Caso ainda não possua, deverá solicitar no Departamento de Eventos, Comunicação e Marketing da UNIDAVI, das 13h às 21h, com 10 dias de antecedência. Para a comunidade, haverá venda de ingressos na Acirs. Todos devem levar um quilo de alimento não perecível que será doado ao Lar da Menina de Rio do Sul.

prazo para inscrição de trabalhos termina no dia 2 de maio, às 19h.

Descubra mais em: ciepe.unidavi.edu.br