Inglês: a importância do idioma para os profissionais do Marketing

09/02/2017

Se você quer ser um profissional completo, independente da sua área, já sabe que é preciso ter noções básicas da Língua Inglesa. Mais ainda se você atua na área de Marketing e Publicidade.

Artes, vídeos, ações nas mídias digitais. Até hoje ainda é muito forte a influência internacional nas campanhas brasileiras, independente do formato, embalado principalmente pela globalização das empresas e pela inovação constante do mercado americano.

Pensando no aperfeiçoamento de alunos e professores, a Unidavi está ofertando o Marketing Principles, uma disciplina totalmente lecionada em Inglês. Acadêmicos, egressos, professores e toda a comunidade podem participar.

Um professor da própria Unidavi estará à frente da disciplina, o Dr. Mehran Ramezanali, que também coordena o curso de Administração. Para ele o curso usando o idioma é muito importante porque "transcende a aula tradicional, pois além de aprofundar na temática, o aluno pratica o inglês que a cada dia se torna mais imprescindível para o mercado de trabalho."

A disciplina é optativa e os interessados têm até o dia 14 de fevereiro para se inscreverem. Egressos da Unidavi tem 10% de desconto e a turma já está confirmada. Para ingressar o aluno deve falar inglês em nível intermediário.

Mas para quem ainda não se sente seguro em frequentar aulas nesse formato a Unidavi também oferece aulas de Inglês desde o nível básico.

Informações sobre matrículas e valores, você pode obter pelo ri@unidavi.edu.br ou pelo (47) 3531 - 6048