Direito e Educação Física

16/11/2017

Na quarta-feira(15), aconteceu a 1ª edição dos Jogos de Integração do Curso de Direito. Participaram as turmas de Rio do Sul, Taió e Ituporanga. As modalidades foram Vôlei Feminino e Futsal Masculino.

E quem ficou com a melhor colocação no Vôlei foi 1º lugar Rio do Sul, 2º lugar Ituporanga e 3º lugar Taió.

Já no Futsal, Ituporanga ficou com o primeiro lugar, seguido de Rio do Sul e Taió.

A atividade foi organizada pelos alunos do Curso de Educação Física. "Este evento oportunizou aos acadêmicos de Educação Física o exercício da teoria na prática, organizando, apitando e avaliando os jogos", comenta o Coordenador do curso, Prof. M.e Júlio Cesar Nasário.

Já para os alunos de Direito, foi um momento de integração. "A maioria não se conhece, pois são de campus distintos. A atividade proporcionou este momento de conhecimento e disputa saudável", finaliza a Coordenadora do curso de Direito, Prof.ª Sandra Angelica Schwalb Zimmer.