UNIDAVI homenageia colaboradores

06/10/2017

Na noite de hoje(06), colaboradores da UNIDAVI, entre funcionários técnico-administrativos e professores, foram homenageados por completarem 10 anos de casa. ¿Para nós, esta homenagem representa o comprometimento e o empenho de todos, que há tanto tempo caminham conosco, sempre em busca do melhor para as comunidades interna e externa¿, comenta o Reitor, Prof. M.e Célio Simão Martignago.

Conheça os homenageados:

• Funcionária Grasiela Barnabé Schweder - contratada em 21 de janeiro de 2007.
  • Funcionário Luiz Cezar Philippi Junior - contratado em 22 de janeiro de 2007.
  • Professora Heloisa Pereira de Jesus - contratada em 21 de fevereiro de 2007.
  • Professora Tatiane Aparecida Viega Vargas - contratada em 1º de março de 2007.
  • Professora Ivana Schmidt Rossini - contratada em 1º de agosto de 2007.
  • Professor Roberto Mafli - contratado em 1º de agosto de 2007.
  • Funcionário Sandro Andrade - contratado em 1º de outubro de 2007.

O Funcionário Sandro Andrade e a Professora Heloisa Pereira de Jesus fizeram o descerramento das placas e a Professora Ivana Schmidt Rossini falou em nome dos homenageados. ¿Fazer parte dessa equipe é muito legal, as pessoas são empolgantes e os alunos são nossos filhos de coração. Obrigada pela oportunidade de poder falar em nome de todos, quero dizer também que a UNIDAVI é especial para nós e fazer dez anos de casa é gratificante demais¿, ressalta Prof.ª Ivana.

UNIDAVI, seu sucesso passa por aqui!