Notícias

Primeira semana de trabalho

27/01/2017


Integrar é: adaptação, incorporação de um indivíduo ou grupo externo numa comunidade, num meio; Tornar(-se) parte de um conjunto ou de um grupo; Adaptar(-se), combinar(-se); entre outros. (Aurélio)

 

E foi isso que os colaboradores da UNIDAVI fizeram durante todo o dia de ontem(26), a Gincana da Integração. "Foi muito bonito ver todo o nosso pessoal animado para a realização das provas. Temos uma equipe bastante disposta aqui e isso demonstra comprometimento", comenta o Reitor, Prof. M.e Célio Simão Martignago.

 

As provas consistiam em lógica e esforço físico e foram conduzidas por um grupo de profissionais habilitados para a função. "Realizamos este trabalho há anos e percebemos a importância de atividades assim para as empresas. As pessoas se superam e mostram que é possível passar por obstáculos", comenta o organizador da Gincana, Prof. Almir João Ledra.

 

Teve escaladas, chute a gol, campo minado, resta um e provas de lógica.

 

Dona Irene Roling, que trabalha na Higienização, conta que o dia de ontem foi muito importante para ela. "Escalei um paredão de aproximadamente 10 metros. Tenho 56 anos e medo de altura, quer mais superação que isso?", conta. "Só tenho que dar os parabéns a toda a equipe e dizer que atividades como estas mostram como o espírito de equipe é importante", ressalta.   

 

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!

 

 

Compartilhe a notícia: