Estágios

31/01/2017

E lá vem a UNIDAVI, mais uma vez auxiliando os alunos para terem o melhor desempenho no mercado de trabalho. Desta vez o foco será nos estágios e o ano de 2017 trará oficinas.

De acordo com a Responsável pelos Estágios da UNIDAVI, Marizete Serafim Hoffmann, é importante que os alunos tenham mais informações sobre tudo o que envolve a iniciação ao mundo do trabalho. "O aluno deve estar atento em como se regulamentam e se regem os estágios não obrigatórios nos cursos, quais áreas podem atuar e quais atividades podem desenvolver", explica.

Ainda, o aluno aprende a redigir currículo e saber quais informações são relevantes e para onde encaminhá-lo. Fica por dentro de editais, programas de estágios, agenciadoras de emprego e estágios. "Queremos mostrar como acontecem as contratações e avaliações de estagiários, itens que os alunos devem estar atentos na hora de assinar o contrato", ressalta Marizete.

As atividades estão programadas para às quintas-feiras, das 16h às 17h, na sala 107 e a primeira está agendada para o dia 09 de fevereiro.

Informações e inscrições no: estagios@unidavi.edu.br ou 35316084.