Notícias

Workshop Internacional

20/12/2016


Já está disponível a chamada para inscrições de interessados em participar do Workshop Internacional A path to global sustainability: role of local food supply logistics in global sustainability. O principal objetivo do workshop é identificar abordagens inovativas para promover a sustentabilidade da logística de fornecimento de alimentos (LFA) no Brasil, impactando positivamente a economia e empregabilidade locais.

O workshop acontecerá na Unidavi - Campus Rio do Sul no período de 29 de maio a 01 de junho de 2017. Contará com pesquisadores e empresários do Reino Unido e do Brasil. As inscrições estão abertas para portadores de título de doutor há menos de 10 anos com pesquisas voltadas para a temática. Devem ocupar uma posição como pesquisadores e/ou docentes em uma instituição de ensino brasileira.

Os interessados do lado brasileiro devem contatar a Prof.a Dra. Lilian Adriana Borges pelo e-mail lilian.borges@unidavi.edu.br. O formulário de inscrição bem como informações adicionais estão disponíveis na página da Unidavi, ícone Workshop Internacional Brasil-Reino Unido. As inscrições estarão abertas até 20 de janeiro de 2017, impreterivelmente.

O evento será promovido pela Unidavi em parceria com a Nottingham Trent de Nottingham no Reino Unido com os recursos do Fundo Newton e apoio do British Council e da Fapesc (Fundo de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina).

Compartilhe a notícia: