Campanha Social

07/12/2016

Durante parte dos meses de novembro e dezembro acadêmicos, professores, funcionários, comunidade e alunos da Educação Infantil trabalharam a solidariedade.

Nesse tempo foram arrecadados:

148 peças de roupas, vindas de doações

34 mochilas escolares

552 brinquedos

46 peças de roupas novas

819 unidades de material escolar, entre lápis, lápis de cor, giz de cera, borracha, régua, caderno e estojo.

As doações foram entregues hoje(07), ao Lar da Menina e ao Centro Educacional Ricardo Marchi, de Rio do Sul. Toda doação é importante e é uma economia que pode ser aplicada em outras despesas da Entidade, afirma a Coordenadora do Lar da menina, Débora Bilck Maciano.

Há tempos que a UNIDAVI é parceira do Lar e de outras entidades beneficentes. Para a Diretora do Centro Ricardo Marchi, Greice Aparecida da Conceição, estas doações serão muito bem-vindas, pois os alunos estão recebendo brinquedos e materiais escolares. Vocês não imaginam a felicidade desses pequenos, é uma alegria que não cabe no peito, declarou.

Ao Lar podem ser doados produtos de higiene pessoal e limpeza. Débora comenta que eles buscam as doações ou elas podem ser entregues na entidade em qualquer hora do dia.

Informações no: 47 35325-0459 ou lardamenina.riodosul@gmail.com