CDL Rio do Sul

09/12/2016

Na noite de ontem(08), na Sede Campestre , aconteceu a posse da nova diretoria da CDL de Rio do Sul. A escolha foi através de assembleia, realizada na quinta-feira(24).

Daniel Emílio Tschumi ocupará o cargo de presidente e Rosângela Rocha será a vice-presidente. Atualmente, Tschumi integra a diretoria da CDL como diretor da sede campestre e afirma que, ao assumir a presidência, pretende trabalhar com o mesmo empenho já demonstrado. Essa nova diretoria dará continuidade ao que já vínhamos realizando, pretendemos manter a maioria dos projetos e ainda aperfeiçoá-los, comenta. Todos os escolhidos são pessoas dinâmicas e que têm muita vontade de trabalhar em benefício do comércio, finaliza.

Desejamos sucesso e somos parceiros na busca do melhor para o setor lojista da nossa cidade e queremos fortalecer esse processo junto à CDL, comentou o Pró-reitor de Ensino e Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da UNIDAVI, Prof. M.e Charles Roberto Hasse.

Colaborou: Assessoria CDL