Notícias

Educação Física

25/10/2016


No dia 25 de outubro, os acadêmicos da 8ª fase do curso de Bacharelado em Educação Física realizaram o evento Summaê EDF.

A proposta tem por objetivo contribuir com reflexões acerca das temáticas do componente de Formação Geral para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - Enade 2016.

A atividade significa soma com chapéu, e os acadêmicos produziram vídeos que além de apresentar o tema em discussão devem ser criativos, contando com a participação de colaboradores voluntários ou utilizando-se de cenas clássicas de outros filmes.

Haverá ainda palestras com os temas: tecnologia, cenário econômico e gênero e sexualidade.

O coordenador do curso, Prof. M.e Júlio Cesar Nasário, e a professora, M.ª Naiara Gracia Tibola que ministra a disciplina de Políticas em Educação Física e Esportes são responsáveis pela articulação da proposta do Summaê junto aos acadêmicos.

"Criar a dinâmica do Summaê, vai ao encontro do perfil dos acadêmicos, além disso as atividades desenvolvidas promovem um suporte e condições de que o acadêmico realize a prova com conhecimentos suficientes", destaca Júlio.

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!

 

Compartilhe a notícia: