Raio-X UNIDAVI

28/10/2016

Uma galera descolada e cheia de energia visitou as dependências da UNIDAVI nas manhãs e noites dos dias 26 e 27. Foi a galera do Raio-X, alunos dos terceirões das escolas do Alto Vale e comunidade. "Não há nada melhor do que receber estes jovens alegres em nossa Instituição, percebemos que a maioria vem em busca desse conhecimento que tanto prezamos", comenta o Reitor da UNIDAVI, Prof. M.e Célio Simão Martignago.

O evento, que está na 11ª Edição, reuniu mais de 3.500 visitantes, entre comunidade e alunos oriundos das mais de 70 escolas do Alto Vale. Todas as turmas estavam acompanhadas por diretores ou professores. "Só temos que elogiar a UNIDAVI por proporcionar esse evento para os nossos jovens e possibilitar que conheçam os cursos e áreas disponíveis, bem como essa estrutura incomparável", ressalta a Professora do IMA, Claudia Martins Ledesma.

Os visitantes tiveram a oportunidade de visitar os laboratórios, os setores como biblioteca e núcleos e concorrer a quatro bolsas de estudo. O sorteio está agendado para o dia 03 de novembro, na TV Bela Aliança.

Outra novidade foi a vinda dos food trucks, que ofereceram churros, hambúrguer, pizza em cone, cachorro-quente e sucos naturais. "Trazer coisas novas para visitantes e alunos da graduação e escola é sempre importante, assim podemos possibilitar uma interação maior entre todos os estudantes", enfatiza a Coordenadora do Departamento de Eventos, Comunicação e Marketing da UNIDAVI, Ariani Raquel Neckel.

E não pense que acabou, o Raio-X 2017 já está sendo planejado! Aguarde!

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!

Fotos disponíveis no: www.facebook.com/raioxunidavi/