Notícias

Quarto ano consecutivo

25/10/2016


UNIDAVI

4x a melhor do Estado

 

Desde 2013 a UNIDAVI vem sendo considerada a melhor Instituição de Ensino Superior de Santa Catarina. O Prêmio Educador Elpídio Barbosa, idealizado pelo Conselho Estadual de Educação, objetiva homenagear instituições de ensino superior que tiveram destaque no Estado e a UNIDAVI teve o melhor conceito geral no Índice Geral de Cursos (IGC). 


A homenagem aconteceu na noite de ontem(24), no Auditório do Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis. Também recebeu homenagem póstuma, o Ex-reitor e Cofundador da UNIDAVI, Prof. Viegand Eger, sendo representado pelo filho Joubert Farley Eger.
 

O IGC é um indicador de qualidade formado pela média ponderada das notas dos Cursos de Graduação e de Pós-graduação da UNIDAVI.

 

"Na comunidade interna, os resultados devem oferecer diagnósticos sobre o desempenho da instituição, ajudando a identificar pontos fortes e fracos, fomentando o debate e o aperfeiçoamento das políticas e metas institucionais, além de auxiliar na operacionalização das atividades da instituição", comenta o Presidente do CEE, Prof. Osvaldir Ramos.

 

Para a comunidade externa, os resultados devem servir como parâmetro para identificar as características da instituição, ajudando, por exemplo, futuros estudantes/pesquisadores a definir se determinada instituição é a mais apropriada para seus propósitos, estudos ou pesquisas no campo escolhido.

 

É com esse Prêmio que a UNIDAVI se destaca, pelo quarto ano consecutivo, como a melhor Instituição de Ensino Superior de Santa Catarina! "Desta forma, queremos agradecer a todos os professores, funcionários, acadêmicos e egressos. Certamente este Prêmio só é merecido devido ao comprometimento de todos os envolvidos", enfatiza o Reitor da Instituição, Prof. M.e Célio Simão Martignago. 

 

"Sabemos que tanto reconhecimento não valida apenas a UNIDAVI mas todo o Alto Vale que, juntos, seguem na incessante busca pelo conhecimento", finaliza o Reitor.

 

Unidavi, há 50 anos o lugar onde você merece estar!

Compartilhe a notícia: