Raio-X 2015

09/10/2015

Conheça os ganhadores das Bolsas de Estudo!

Dias 07 e 08 de outubro, manhã e noite, a UNIDAVI realizou a 10ª Edição do Raio-X, evento consolidado e que visa atender estudantes dos terceirões do Ensino Médio e comunidade para tirar dúvidas e orientar na formação profissional. O número de visitantes ultrapassou o esperado, que era cerca de 3,6 mil pessoas. Durante os períodos de visita, a Instituição recebeu mais de 3.700 participantes, entre estudantes, professores, familiares e comunidade.  Ainda, na ocasião, os participantes puderam se inscrever em um dos processos seletivos da IES, Vestibular Acafe ou Seletivo UNIDAVI. Durante os dois dias do Evento a UNIDAVI realizou 500 inscrições para o Seletivo Online.

Também, os visitantes preencheram o cupom para concorrer a quatro bolsas de estudo de 50% durante todo o curso. Conheça os ganhadores:

UNIDAVI, um universo de possibilidades!

Confira a galeria de fotos completa do evento!

Dia 07 - matutino

Dia 07 - noturno