Últimas Notícias
Notícias
Professores fazem encontros para confraternização
03/07/2006
Professores fazem encontros para confraternização
Nem o frio ou o adiantado da hora impediram um grupo da UNIDAVI a participar do 1º Encontro Semestral dos Professores que lecionam nos câmpus. O evento foi realizado na terça-feira, 27, a partir das 23h no Parque Universitário Norberto Frahm, assim que as vans oriundas dos câmpus: Ituporanga. Taió e Presidente Getúlio, retornaram trazendo os professores de mais um dia letivo. < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
Para descontrair e confraternizar foi organizado um churrasco no local. Uma idéia que surgiu em comemoração à amizade fortalecida após a universidade ter adotado o sistema de transporte com vans para os câmpus.
Desde o início desse ano, todos os dias, três vans saem às 18h, do Parque Universitário, local que também possui à disposição estacionamento, com vigilância, para os veículos dos professores. O retorno a Rio do Sul inicia às 22h30min quando os docentes aproveitam a viagem para um bate-papo descontraído.
¿Pensamos na segurança e na comodidade dos professores¿, comenta o reitor, Viegand Eger, acrescentando que os docentes agora não se preocupam mais com o mau tempo; condições das estradas ou cansaço nas noites em que lecionam fora do câmpus principal.
O novo sistema de transporte também está servindo para diminuir despesas, pois a UNIDAVI até então disponibilizava ¿Ajuda de Custo¿ aos que precisavam se deslocar entre os câmpus com veículo próprio.
Para continuar no clima de confraternização a Associação dos Professores da UNIDAVI (AprU) realiza nesse sábado, dia 1, um encontro em comemoração ao término do primeiro semestre letivo. A partir das 11h, todos os associados e acompanhantes poderão degustar um churrasco na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), bairro Jardim América. Os não-sócios também podem ir e se associarem na hora.
Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br