Notícias

Semana inicia com Colóquio

29/05/2006


Semana inicia com Colóquio

   Está marcada para essa segunda-feira, dia 29, mais uma edição da Hora do Colóquio. Os professores, Juliano Tonizetti Brignoli e Paulo José Fiamoncini coordenam o debate na Sala Magna, câmpus Rio do Sul, a partir das 18h30min. O tema escolhido é: ¿Escola Regional de Bancos de Dados¿.< ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

    A Hora do Colóquio, promovida pela Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), através do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAPE), é válida como atividade complementar para acadêmicos de todos os cursos.

    Professores, funcionários e acadêmicos   interessados em  socializar  os resultados de seus estudos, pesquisas ou participações em eventos poderão agendar seu horário, diretamente na  PROEN,  ou pelo e-mail proen@unidavi.edu.br. Os encontros são abertos ao público e podem ocorrer em todos os câmpus.

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: