Últimas Notícias
Notícias
UNIDAVI e Secretarias Regionais preparam agentes
24/02/2006
UNIDAVI e Secretarias Regionais preparam agentes
< ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX) da UNIDAVI acaba de divulgar edital para seleção de candidatos para o curso de Formação de Agentes para o Desenvolvimento Regional. O curso faz parte do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional a ser ministrado nas cidades de abrangência das secretarias regionais (SDRs) de Rio do Sul, Ibirama e Ituporanga. Um total de 105 vagas estão reservadas para acadêmicos da UNIDAVI, sendo que 84 deles receberão desconto de 70% na mensalidade da graduação. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 01 e 08 de março, nos câmpus da UNIDAVI.
Para se inscrever o acadêmico deve estar regularmente matriculado em um dos 12 cursos habilitados, constantes no edital; ter estudado em escola pública, residir nas áreas de abrangência das SDRs e ter o mínimo de seis semestres letivos para concluir a graduação, tempo necessário para finalizar o curso de agente.
As aulas serão ministradas aos sábados nos câmpus da UNIDAVI Rio do Sul e Ituporanga e na Fundação Educacional Hansa Hammonia, em Ibirama, totalizando seis semestres letivos.
Mais informações podem ser obtidas no edital inserido no www.unidavi.edu.br, nos murais da universidade ou através do o telefone (47) 3531-6048.
Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br