Últimas Notícias
Notícias
Professor lança livro
13/02/2006
Professor lança livro
Na UNIDAVI, os professores estão sempre em evidência por buscarem novos títulos e desafios em nível de conhecimento. O destaque neste início de ano fica com o professor, José Ernesto de Fáveri que acaba de lançar, pela editora Vozes, o livro ¿Filosofia da Educação, o ensino da filosofia na perspectiva freireana¿. O lançamento oficial ainda não possui data definida, mas fará parte das comemorações pelos 40 anos da universidade. < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
Atualmente o livro está sendo apresentado no Alto Vale e, para o segundo semestre, o professor prevê a divulgação em todo o Estado. A obra pode ser adquirida por R$ 19,00 com o autor ou na Central Livros, em Rio do Sul.
José Ernesto de Fáveri leciona há 25 anos na UNIDAVI, onde também é pesquisador e orientador de projetos na graduação e pós-graduação. Hoje ministra as disciplinas: Filosofia, Filosofia e Ética e Sociologia da Educação em cursos como: Administração, Educação Física, Pedagogia e Ciências Biológicas. É formado em Filosofia e Pedagogia, com especialização em Orientação Educacional. É Mestre em Educação no Ensino Superior e cursa doutorado na área de Fundamentos da Educação. Contato via e-mail: j.ef@terra.com.br.
Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br