Notícias

Letras cola grau

09/09/2005


Letras cola grau

       Duas turmas de Letras colam grau nesse sábado, dia 10, a partir das 19h, no Pavilhão de Eventos Clóvis Gaertner, bairro Barragem. São 37 formandos de Letras Magister de Ibirama e  23 da turma  Regular, câmpus  Rio do Sul. < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

        O pessoal do Magister escolheu como Patrono o secretário de Estado de Coordenação e Articulação e deputado Federal, João Batista Mattos e  como Paraninfo o diretor da Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Licenciaturas, professor Olívio Matheussi. O Nome de Turma foi dado para o professor, Airton Julio Reiter.

      Já,  para Letras Rio do Sul,  o Patrono escolhido é o empresário, Osmar Peters e a Paraninfa a professora,  Célia Ferrarizzi Beckedorf.  O Nome de Turma é do professor, Flávio Joaquim Fronza.

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: