Últimas Notícias
Notícias
Projetos de Extensão: Participe!
03/08/2005
Projetos de Extensão: Participe!
A Pró-Reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX) possui vagas em dois projetos de Extensão da universidade: Projeto Vida em Equilíbrio (PROVE) Adulto e Mirim e Coral UNIDAVI, Rio do Sul. < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
Com preços acessíveis, o PROVE abre as últimas vagas para os cursos de: Alemão, Espanhol, Inglês e Italiano; Informática (Básico, Intermediário e Avançado); Cozinha Natural, Musculação, Natação e Hidroginástica. Alguns deles são especialmente direcionados para maiores de 40 anos, já outros atendem ao público acima de 15 anos e o infantil entre 7 e 15 anos. Informações podem ser obtidas na Divisão de Procedimentos Acadêmicos, câmpus Rio do Sul, telefone: 531-6032. As aulas ocorrem entre agosto e novembro.
Também o Coral UNIDAVI, coordenado pelo maestro Eno Weiss, abre vagas para novos integrantes, não só universitários mas também da comunidade em geral. Os interessados podem comparecer aos ensaios todos os sábados, a partir das 14h, no Parque Universitário Norberto Frahm, Centro, Rio do Sul. A participação é gratuita.
Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br