Notícias

Projeto Vida em Equilíbrio: Últimas vagas

11/03/2005


Projeto Vida em Equilíbrio: Últimas vagas

   Até a próxima quarta-feira, dia 16, a  UNIDAVI está com inscrições abertas para as últimas vagas do Projeto Vida em Equilíbrio (PROVE) Adulto e Mirim. As aulas iniciam ainda em março  e os cursos  disponibilizados  nos campi de  Rio do Sul e Presidente Getúlio.   < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

    Com preços acessíveis o PROVE, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX), oferece cursos voltados às práticas sociais, de saúde e artísticas. Alguns deles são especialmente direcionados para maiores de 40 anos como Hidroginástica, Ginástica Localizada e Musculação, já outros atendem ao público acima de 15 anos e o  infantil  entre 7 e 15 anos.

   Mais informações podem ser obtidas no site www.unidavi.edu.br, pelos telefones 531-6048 em Rio do Sul  e 352-1027 em Presidente Getúlio ou diretamente nas secretarias dos campi..

 

Ainda há   vagas para:

 

Rio do Sul  =  PROVE ADULTO

 

Informática: Básica,  Intermediária, Avançada, Atualização

Alemão:     Nível I,  Nível III e   Nível V

Espanhol: Nível I e Nível IV

 Inglês: Nível I e Nível III

 Italiano:  Nível I e Nível V

Cozinha Natural

 Danças de Salão

Yoga 

Hidroginástica

Ginástica Localizada

Musculação

 

PROVE MIRIM  

Inglês:  Nível I 

Teatro e Circo = Iniciante e Avançado 

 

Presidente  Getúlio ¿ PROVE ADULTO

Informática Básica

Yoga

Terapia Holística

 

              

 

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: