Últimas Notícias
Notícias
Turismo conclui programa nos bairros
25/11/2005
Turismo conclui programa nos bairros
Os acadêmicos do curso de Turismo, com ênfase em Hotelaria, apresentam na segunda-feira, dia 28, o Plano Turístico das localidades da Albertina e Itoupava, em Rio do Sul. Durante o evento, que inicia às 19h, no Parque Universitário Norberto Frahm, será apresentado à comunidade e autoridades da região o resultado de um ano de pesquisa.
Os trabalhos iniciaram no primeiro semestre de 2005, quando os acadêmicos visitaram os bairros a fim de fazer um levantamento sobre o potencial turístico das localidades. Junto com os professores, determinaram as diretrizes e metas para a prática do Turismo durante este semestre. < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
O Programa é desenvolvido em parceria entre a UNIDAVI, a Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi) e Prefeitura Municipal. Toda a comunidade está convidada a participar do encerramento das atividades, em especial, as de Albertina e Itoupava, participantes do programa.
Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br