Notícias

Turismo realiza palestra

04/10/2005


Turismo realiza palestra

    Turismo começa o mês de outubro realizando palestra para todos os  acadêmicos do curso.  Nessa quarta e quinta-feira, dias 5 e 6, o diretor geral do Portal Girus.com.br - Turismo, Informação e Debate, Carlos Cappeline, vem a Rio do Sul apresentar o ¿Programa Empreendetur¿. < ?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

    No primeiro dia, os estudantes do período noturno poderão assistir a palestra na Sala Magna, a partir das 19h. No dia 6, é a vez das turmas da manhã participarem às  8h, no mesmo local.

            O Empreendetur é uma parceria entre a Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo (ABBTUR) e o Ministério do Turismo. Seu objetivo é inserir jovens estudantes, empreendedores e bacharéis na transformação da atividade no Brasil, a fim de torná-la uma fonte permanente de riqueza e desenvolvimento. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas no site www.empreendetur.com.br.

  

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: