Notícias

Engenharia de Produção lança concurso

27/08/2004


Engenharia de Produção lança concurso

   O Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (CAEP) da UNIDAVI está realizando concurso para o desenvolvimento da logomarca que representará o curso. A ficha de inscrição e o regulamento podem ser retirados no Diretório Central dos Estudantes (DCE). Os trabalhos devem ser entregues até o dia 10 de setembro também no DCE.

   O concurso é aberto a acadêmicos e comunidade em geral e tem como premiação uma bolsa escolar com o nome do curso de sua preferência e a quantia de R$ 100,00. A premiação do concurso ocorrerá em data e local a serem ainda definidos, com a presença da comissão julgadora e convidados.

   O objetivo do CAEP é oficializar uma marca única, com uso irrestrito e por tempo indeterminado, para tornar a apresentação visual do curso atraente ao público, além de promover a integração entre acadêmicos e comunidade.

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: