Notícias

UNIDAVI participa de Confraternização Olímpica

09/06/2004


UNIDAVI participa de Confraternização Olímpica

   A UNIDAVI estará participando a partir dessa quinta-feira, 10, até domingo, 13, da Confraternização Olímpica dos Funcionários Administrativos das Fundações Educacionais de Santa Catarina (Cofafe). Este ano é a vez da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), campus Joaçaba, sediar o evento.

   Uma delegação de 65 atletas da UNIDAVI estão inscritos nas 11 modalidades ( masculino e feminino): Futebol Suíço, Futsal, Voleibol, Tênis de Mesa, Bocha, Xadrez, Canastra, Totó, Sinuca, Dominó e Truco. Também o reitor, Viegand Eger e o vice-reitor, Célio Simão Martignago já confirmaram presença.

   Devido ao feriado dessa quinta-feira, 10, e das competições na Cofafe, não haverá expediente na UNIDAVI também na sexta-feira, 11. Os trabalhos serão retomados na manhã de segunda-feira.

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: