Notícias

Congresso Interno: Inscrições prorrogadas

08/10/2004


Congresso Interno: Inscrições prorrogadas

   A Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPEX) prorrogou as inscrições para o II Congresso Interno de Iniciação Científica e I Seminário de Extensão da UNIDAVI. O evento está marcado para o dia 5 de novembro no campus de Rio do Sul, nos períodos matutino e noturno e a participação dá direito a certificado e hora/atividade.

   Os interessados em apresentar trabalhos podem se inscrever até o próximo domingo, dia 10, e os acadêmicos que preferem apenas ouvir as comunicações têm prazo até o dia 31 de outubro. Nos dois casos as inscrições podem ser feitas através do site: www.unidavi.edu.br.

  Acadêmicos e professores de todos os cursos poderão apresentar trabalhos de Pesquisa e de Extensão; de conclusão de curso; monografias; dissertações e ou artigos científicos. Toda a comunidade do Alto Vale está convidada a participar como ouvinte.

    O objetivo do II Congresso Interno de Iniciação Científica e I Seminário de Extensão é promover a integração entre as faculdades da UNIDAVI, através da Iniciação Científica, criando um espaço de socialização e debate sobre a produção acadêmica. Outra intenção é gerar benefícios às atividades de ensino, pesquisa e extensão das faculdades envolvidas e a comunidade regional.

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: