Últimas Notícias
Notícias
Primeira Turma de Administração se reencontra
24/03/2003
O primeiro grupo a acreditar e desfrutar de um curso superior oferecido no Alto Vale - numa época em que a UNIDAVI era Fundação Educacional do Alto Vale do Itajaí - FEDAVI e dava seus primeiros passos, festejou no dia 22 de março, 30 anos de Colação de Grau no curso de Administração de Empresas.
A confraternização foi no Parque Universitário Norberto Frahm, e reuniu administradores bem sucedidos e saudosos da época da Faculdade. Nomes de destaque não somente no Alto Vale, como no Estado e fora dele. Todos os 40 integrantes desta primeira turma estão vivos e a maioria participou do evento.
O orador da formatura realizada no dia 23 de março de 1973, Rui Rogério Naschenweng Barbosa foi novamente à tribuna para saudar seus colegas, agradecer e homenagear o diretor Viegand Eger, a pessoa que juntamente com Guilherme Gemballa foi o responsável pela fundação da universidade - e também ao reitor, Jaime Pasqualini que assumiu a direção em 1995. "Lado a lado eles continuaram o trabalho com sabedoria e competência", afirmou o orador.
"Estamos orgulhosos de saber que todos vocês que acreditaram no nosso projeto são vencedores. É gratificante ver que os esforços para proporcionar qualidade de ensino os tornou homens e mulheres de sucesso", agradeceu Viegand Eger.
"Uma universidade não se esgota, está sempre transpondo obstáculos para melhorar. Hoje toda a UNIDAVI agradece a vocês que deram, lá no início, seu voto de confiança. Se não tivessem acreditado, hoje não seríamos a universidade que somos", falou o reitor Pasqualini.
Os ex-alunos e seus familiares participaram de almoço festivo, apresentações culturais e competições esportivas durante todo o sábado.
Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br