Últimas Notícias
Notícias
Escultor expõe na UNIDAVI
07/03/2003
A Divisão Cultural da UNIDAVI abre as portas mais uma vez para o talento e criatividade. Dessa vez quem irá apresentar suas obras será o artista plástico Sergio Airan Canale com a exposição: "Ferro, Formas e Figuras". As obras estarão expostas entre os dias 10 e 15 de março no Hall do Bloco E da universidade em Rio do Sul.
As esculturas são feitas a partir de ferro velho (sucata) quando Canale lhes dá graça e leveza de uma peça exótica. As obras vão de miniaturas a monumentos que demonstram rara sensibilidade no ato de transformar e recriar ferro em arte.
O paranaense que reside em Rio do Sul há 11 anos já deixou sua marca na cidade. O "Monumento ao Skatista", localizado na Praça de Esportes na bairro Canta Galo, é uma das obras desse artista.
Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br