Últimas Notícias
Notícias
Prorrogadas inscrições para curso
07/02/2003
O Centro de Educação Profissional UNIDAVI prorrogou até a próxima sexta-feira, dia 14, as inscrições para o curso Técnico de Manutenção de Computadores oferecido em três módulos, além de estágio. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Acadêmica da UNIDAVI das 9h. às 11h30min. e das 13h30min às 18h.
Poderão participar do curso, que terá duração de três semestres letivos, pessoas que já tenham concluído ou estejam cursando as últimas séries do Ensino Médio.
O interessado deve apresentar no momento da inscrição: certidão de matrícula e freqüência do Ensino Médio caso esteja cursando; Histórico Escolar, diploma ou certificado se já tenha concluído o Ensino Médio; Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e Certificado de Reservista; Comprovante de vacinação contra Rubéola para mulheres de 12 a 40 anos.
Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)
sore@unidavi.edu.br