Notícias

Turismo promove Jantar Cultural Italiano

31/10/2003


A segunda fase do curso de Turismo da UNIDAVI promove nesta sexta-feira, 31, o 1º Jantar Cultural Italiano a partir das 20h. no Parque Universitário Norberto Frahm. Além da boa comida típica italiana, o público poderá degustar também diversos tipos de queijos e vinhos fabricados na região. O cartão custa R$ 12,00.  

O Grupo de Dança do Círculo Trentino Arco Baleno de Taió estará se apresentando durante o evento que terá música ao vivo. Entre outras atrações estão o sorteio de uma cesta completa de produtos coloniais e exposição de uma cozinha italiana com utensílios antigos. A intenção é que os participantes conheçam um pouco mais da cultura desses imigrantes.  

O Jantar Cultural Italiano é uma atividade desenvolvida dentro da disciplina de "História da Cultura e da Arte", ministrada pelo professor Evandro André de Souza. Com os recursos arrecadados neste evento os acadêmicos farão uma viagem de estudos a Minas Gerais.  

Sônia Regina da Silva (SC-00737-JP)  

sore@unidavi.edu.br

Compartilhe a notícia: