Fique Atento

Data da publicação: 22/12/2016 10:44:05

EDITAL PROEN Nº 25/16

O Pró-Reitor de Ensino do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí ¿ UNIDAVI, no uso das suas atribuições legais e de acordo com o Edital VESTIBULAR ACAFE ¿ primeiro semestre 2017, faz saber que estão abertas as matrículas, em terceira chamada, dos cursos discriminados a seguir:

1)  DIREITO - Noturno

Lucas Vinicíus Voss

Jonas Henrique Salvador

Vinicius Francener

Derik Matheus Tobias H. Maier

Diego Rafael Brandt

1.      DO PERÍODO E LOCAL DE MATRÍCULA

1.1 As matrículas serão realizadas nos dias 24 e 25 de janeiro de 2017 das 13h às 21h, na Secretaria Acadêmica da UNIDAVI de Rio do Sul.

2.    DO PAGAMENTO DA MATRÍCULA

2.1 A matrícula será efetivada mediante pagamento no ato da matrícula.

2.2 O candidato que não efetuar o pagamento, perderá a vaga imediatamente.

Rio do Sul, 22 de dezembro de 2016.

CHARLES ROBERTO HASSE

Pró-Reitor de Ensino

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS (ORIGINAIS):

Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente.

Diploma ou Certificado do Ensino Médio.

Certidão de Nascimento ou Casamento.

Identidade, CPF.

Comprovante de Vacinação contra Rubéola (mulheres de 12 a 40 anos, Lei n.º 10.196 de 24/07/1996).

Comprovante de Residência.

No ato da matrícula, menores de 18 anos, deverão vir acompanhados de pais ou responsáveis legais para assinatura do Contrato.

O aluno que já tenha cursado disciplinas em outra Instituição e desejar solicitar equivalência deverá apresentar Histórico Escolar original do curso de graduação e os Programas das disciplinas cursadas.