Depoimentos

Veja os depoimentos dos alunos sobre o curso de Sistemas de Informação


Ricardo Eliandro Fronza - 7ª Fase

O curso de Sistemas de Informação é muito completo. Você aprende Engenharia de Software, Programação em várias linguagens, desenvolver aplicativos e sites para a internet, inteligência artificial, redes de computadores e você sai daqui com a certeza de que ta preparado para o mercado de trabalho, porque os professores trazem pra sala de aula o que eles vivenciam lá fora. 

Outro ponto que eu gostei do curso é que ele tem uma pegada de empreendedorismo. Os professores e o coordenador estão constantemente te incentivando e te ajudando a criar o teu negócio próprio a você ser um empreendedor.

Eu escolhi a Unidavi como a minha Universidade porque eu recebi várias indicações de amigos e familiares e quando eu cheguei aqui eu encontrei uma biblioteca enorme, laboratórios com computadores de última geração, as salas de aula equipadas com equipamentos que a gente pode utilizar no dia a dia, professores Mestres, Doutores e Pós-doutores e hoje, depois de quase três anos estudando aqui dentro e com a convivência que eu tive com os professores e os amigos que eu fiz aqui eu posso dizer que a Unidavi é a minha segunda casa e eu to muito satisfeito de ter escolhido essa universidade. 


Ricardo Eliandro Fronza - 7ª Fase