Depoimentos

Veja os depoimentos dos alunos sobre o curso de Direito


Fernanda Fiamoncini - 8ª fase de direito

O Curso de Direito da Unidavi possui inúmeros pontos positivos que me fizeram escolhê-lo. Inclusive, meus dois irmãos também optaram pelo curso de Direito da Unidavi.


Primeiro porque, além de ter uma biblioteca física, possui um grande acervo digital, inteiramente disponível ao acadêmico. Segundo porque os professores são muito bem capacitados. Possuem mestrado, doutorado, que a Unidavi tanto valoriza. Terceiro, porque esses professores nos incentivam a escrever artigos científicos, a participar de grupos de pesquisa, a apresentar em congressos. A gente consegue ter a ligação da teoria na prática. Por exemplo, no meu trabalho, quando eu pego um processo, eu leio ele, eu entendo e eu sei qual é o próximo passo a ser dado e isso é gratificante. A gente vê a teoria sendo materializada. 


Enfim, o Curso de Direito da Unidavi é muito bom. Tanto é que os altos índices de aprovação no exame da ordem mostram isso. Cabe ao aluno se dedicar que o retorno é garantido. As ferramentas estão aí, disponíveis nas nossas mãos e o melhor de tudo, próximo da gente, aqui na nossa região.


Fernanda Fiamoncini - 8ª fase de direito