Depoimentos

Veja os depoimentos dos alunos sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo


Mayara Scheimann Garcia - 5ª fase

No meu terceiro ano eu convivi um pouco com projetos e já tinha em mente a arquitetura. A Unidavi eu escolhi porque eu participei do Raio-X, visitei a Instituição e gostei bastante da estrutura. Eles mostraram como é que funcionava o ambiente, as mesas de desenho e tudo o mais e eu gostei bastante dessa estrutura.

Aqui na Unidavi a gente tem disciplinas que agregam muito pra gente trabalhar lá fora. Eu já trabalho na área e com isso tenho um pouco de experiência e então tudo o que eu vejo aqui eu posso estar levando pra lá também e isso soma muito pra nossa vida profissional.

O convívio dos professores com os alunos é bem interessante, porque eles tentam deixar a gente o mais confortável possível para que a gente possa projetar com tranquilidade, mas eles também cobram isso da gente, o que é muito bom para que a gente possa sempre fazer o melhor.

A Unidavi conta com uma estrutura muito boa, tanto de desenhos, na maquetaria a gente encontra também máquinas de corte, são disponibilizados materiais pra gente utilizar nas nossas maquetes. A estrutura da Unidavi é perfeita, porque está tudo novo, tudo ótimo, para o uso e o conforto do aluno. 


Mayara Scheimann Garcia - 5ª fase