Notícias

Convênio com a Associação dos Magistrados do Trabalho da 12ª Região

Data da publicação: 13/06/2019 15:36:22

Na tarde da quarta-feira (12) Unidavi e a Associação dos Magistrados do Trabalho assinaram um convênio entre as instituições. A parceria resultou em um novo curso, o curso de Pós-graduação em Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Preparação para Magistratura Trabalhista.

 

A história da Amatra, na preparação de magistrados, e a tradição da Unidavi, em oferecer infraestrutura e cursos reconhecidos, anunciam o diferencial dessa formação.

 

O curso é voltado para advogados, magistrados, procuradores, defensores públicos, servidores da justiça, bacharéis em Direito, Economia, Contabilidade, Administração, dentre outras áreas e objetiva capacitar profissionais das áreas do Direito e áreas afins.

Ainda, a preparação para a realização de concurso público com ênfase no direito do trabalho e, principalmente, para a carreira de magistrado trabalhista.

 

A ideia de trazer o curso partiu dos Juízes, Prof. Leonardo Fischer e do Prof. M.e Leonardo Rodrigues Itacaramby Bessa, ambos da Amatra. Na Unidavi, o responsável pelo projeto é o Prof. André Zanis Martignago. "O curso, além de ser uma especialização, é um preparatório para concursos da Magistratura Trabalhista", explica André.