| Objetivo
Instrumentar os participantes para responder aos atuais desafios de vendas e atualizá-los com novas tecnologias e formatos sobre a realidade e as perspectivas da gestão comercial.
| Público Alvo
O curso é voltado a profissionais que procuram na Especialização o desenvolvimento de competências para atuar nas diversas áreas do conhecimento, principalmente, que exerçam funções ligadas a área comercial, de vendas e de negociações. Ainda outros profissionais que desejam assumir funções estratégicas ou interessados no desenvolvimento e implantação de negócios ou empreendimentos próprios.
| Justificativa
As empresas têm assumido novas responsabilidades e desafios, tornando-se imperativo buscar competitividade e ajustes estratégicos ao ambiente em constante mudança. A elevada competitividade do mercado tem ocasionado um forte aumento da procura por profissionais altamente qualificados, que tenham capacidade de aprendizagem e reciclagem constante.
O cenário de desenvolvimento econômico da região do Alto Vale do Itajaí é propício à concepção de cursos de atualização para profissionais que ocupam funções de alta e média gerência nas organizações. O MBA em Administração Estratégica de Vendas tem como preocupação atender a uma demanda presente na área dos pequenos, médios e grandes empreendimentos.
Com o surgimento de novas demandas e a maior pressão por transparência nos negócios, as empresas se veem forçadas a adotar uma postura clara e responsável, utilizando comunicação visual e verbal que gere impactos positivos e relevantes aos consumidores.
Esta Especialização possibilitará aos participantes reorganizarem os ambientes de trabalho no sentido de reduzir perdas, aumentar a qualidade e a produtividade e, consequentemente, elevar a competitividade. Também permitirá a familiarização dos alunos com novos instrumentos de gestão de negócios, especialmente na área comercial (vendas), para aplicação das melhores práticas aos empreendimentos de todos os portes e segmentos.
Além disso, busca expor aos alunos conhecimentos que possam ser aplicados no dia a dia profissional, proporcionando tomadas de decisão mais adequadas ao tipo de negócio de cada participante.
| Perfil do Formando
O egresso do MBA em Administração Estratégica de Vendas será um profissional capaz de entender o ambiente competitivo das organizações; a estratégia empresarial e o papel do profissional da área comercial para satisfação e retenção de clientes para o alcance dos objetivos da organização em que estão atuando.
Disciplinas do Curso
Conheça as disciplinas do curso de MBA em Administração Estratégica de Vendas
Desafios da Liderança e seu Impacto nos Negócios
16
Planejamento e Alinhamento Estratégico
16
Mercado Financeiro e Investimento em Ações
24
Gestão de Risco e Compliance
24
Enviromental, Social and Governance (ESG)
16
Valuation
16
Gestão de Equipes
24
Aspectos Gerais sobre a Proteção de Dados Pessoais
16
Indicadores de Performace
16
Negociação e Tomada de Decisão
16
Mediação de Conflitos no Trabalho
16
Planejamento e Previsão de Vendas
24
E-commerce/ Prospecção
24
Neurovendas
24
Vendas no Varejo e Promoção de Vendas
24
Marketing em Vendas
24
Vendas OmniChannel
16
Persuasão: como persuadir, mediar e conquistar o "sim"?
24
Investimento
20 parcelas de R$430,00
On-line
Capacitar profissionais para enfrentar os desafios de vendas, adotando novas tecnologias e práticas comerciais, atuando de forma estratégica para melhorar resultados, aprimorar decisões e fortalecer a competitividade dos negócios.
Tenho Interesse