| Objetivo

Instrumentar os participantes para responder aos atuais desafios de vendas e atualizá-los com novas tecnologias e formatos sobre a realidade e as perspectivas da gestão comercial.

| Público Alvo

O curso é voltado a profissionais que procuram na Especialização o desenvolvimento de competências para atuar nas diversas áreas do conhecimento, principalmente, que exerçam funções ligadas a área comercial, de vendas e de negociações. Ainda outros profissionais que desejam assumir funções estratégicas ou interessados no desenvolvimento e implantação de negócios ou empreendimentos próprios.

| Justificativa

As empresas têm assumido novas responsabilidades e desafios, tornando-se imperativo buscar competitividade e ajustes estratégicos ao ambiente em constante mudança. A elevada competitividade do mercado tem ocasionado um forte aumento da procura por profissionais altamente qualificados, que tenham capacidade de aprendizagem e reciclagem constante.

O cenário de desenvolvimento econômico da região do Alto Vale do Itajaí é propício à concepção de cursos de atualização para profissionais que ocupam funções de alta e média gerência nas organizações. O MBA em Administração Estratégica de Vendas tem como preocupação atender a uma demanda presente na área dos pequenos, médios e grandes empreendimentos.

Com o surgimento de novas demandas e a maior pressão por transparência nos negócios, as empresas se veem forçadas a adotar uma postura clara e responsável, utilizando comunicação visual e verbal que gere impactos positivos e relevantes aos consumidores.

Esta Especialização possibilitará aos participantes reorganizarem os ambientes de trabalho no sentido de reduzir perdas, aumentar a qualidade e a produtividade e, consequentemente, elevar a competitividade. Também permitirá a familiarização dos alunos com novos instrumentos de gestão de negócios, especialmente na área comercial (vendas), para aplicação das melhores práticas aos empreendimentos de todos os portes e segmentos.

Além disso, busca expor aos alunos conhecimentos que possam ser aplicados no dia a dia profissional, proporcionando tomadas de decisão mais adequadas ao tipo de negócio de cada participante.

| Perfil do Formando

O egresso do MBA em Administração Estratégica de Vendas será um profissional capaz de entender o ambiente competitivo das organizações; a estratégia empresarial e o papel do profissional da área comercial para satisfação e retenção de clientes para o alcance dos objetivos da organização em que estão atuando.

Disciplinas do Curso

Conheça as disciplinas do curso de MBA em Administração Estratégica de Vendas

Desafios da Liderança e seu Impacto nos Negócios


16

Planejamento e Alinhamento Estratégico


16

Mercado Financeiro e Investimento em Ações


24

Gestão de Risco e Compliance


24

Enviromental, Social and Governance (ESG)


16

Valuation


16

Gestão de Equipes


24

Aspectos Gerais sobre a Proteção de Dados Pessoais


16

Indicadores de Performace


16

Negociação e Tomada de Decisão


16

Mediação de Conflitos no Trabalho


16

Planejamento e Previsão de Vendas


24

E-commerce/ Prospecção


24

Neurovendas


24

Vendas no Varejo e Promoção de Vendas


24

Marketing em Vendas


24

Vendas OmniChannel


16

Persuasão: como persuadir, mediar e conquistar o "sim"?


24

Investimento

20 parcelas de R$430,00

On-line

Capacitar profissionais para enfrentar os desafios de vendas, adotando novas tecnologias e práticas comerciais, atuando de forma estratégica para melhorar resultados, aprimorar decisões e fortalecer a competitividade dos negócios.

Tenho Interesse