| Objetivo
Qualificar profissionais para atuarem em mercados competitivos e dinâmicos e, ao mesmo tempo, oferecer a estes profissionais contato com novas ferramentas e modelos de gestão inovadores.
| Público Alvo
Graduados em Administração, Economia, Contabilidade, e áreas afins que tenham interesse na temática da Gestão. Empreendedores, executivos e gestores de empresas, profissionais autônomos e ligados a organizações sem fins lucrativos, com foco em geração de valor e desenvolvimento de métodos de administração. Pessoas interessadas em aprender sobre a gestão e o desenvolvimento dos novos negócios em um mundo cada vez mais digital, interconectado e interdependente.
| Justificativa
Gestão Estratégica é entendida como o arcabouço necessário para administrar e gerir organizações de forma adequada, a partir de critérios específicos como o uso eficiente dos recursos, liderança e motivação da força de trabalho, análise e compreensão de mercados e métricas financeiras. É consenso entre especialistas que estamos presenciando uma mudança fundamental na administração das empresas.
A tecnologia da informação imprimiu ao mercado mais velocidade, maior controle e profunda transparência. Para alcançar taxas adequadas de retorno de investimentos, tornou-se necessário otimizar os recursos disponíveis da melhor maneira possível. Além disso, o tratamento da força de trabalho, que envolve motivação, acompanhamento e inspiração dos colaboradores, é preocupação primária da gestão, uma vez que os colaboradores são os principais responsáveis pelo sucesso do negócio.
A compreensão deste novo mercado, que vem surgindo diante de nossos olhos, traz inúmeras oportunidades para aqueles que estão preparados ou se preparando para estas mudanças. A economia tem estimulado o surgimento de novos negócios e ampliado o interesse em temas relacionados não apenas à sustentabilidade econômica, mas também à sustentabilidade social e ambiental nas organizações.
Neste contexto, o eixo reforça a importância de identificar as expertises dos empreendedores e potencializá-las a favor da organização, tornando-a mais competitiva no mercado.
O curso proposto, MBA em Administração Estratégica de Negócios, responde a essa demanda ao conscientizar os participantes sobre a importância da construção de valor na elaboração, planejamento e implementação de ações que busquem atingir resultados empresariais e sociais sustentáveis.
| Perfil do Formando
Os egressos desta Pós-Graduação estarão aptos para atuarem na gestão das empresas, seja em alguma área específica (Finanças, Mercados, Pessoas e ESG), seja liderando e conduzindo suas equipes. Ademais, todos aqueles que possuem vontade para começar o seu negócio terão base sólida sobre os desafios e as oportunidades que estão se abrindo.
Disciplinas do Curso
Conheça as disciplinas do curso de MBA em Administração Estratégica de Negócios
Desafios da Liderança e seu Impacto nos Negócios
16
Planejamento e Alinhamento Estratégico
16
Mercado Financeiro e Investimento em Ações
24
Gestão de Risco e Compliance
24
Enviromental, Social and Governance (ESG)
16
Valuation
16
Gestão de Equipes
24
Aspectos Gerais sobre a Proteção de Dados Pessoais
16
Indicadores de Performace
16
Negociação e Tomada de Decisão
16
Mediação de Conflitos no Trabalho
16
Inteligência Emocional
24
Planejamento e Orçamento Consultivo
24
Análise Econômico Financeira
24
Planejamento e Gestão Tributária
24
Bem-Estar e Promoção da Saúde Laboral
24
Neurovendas
24
Vendas OmniChannel
16
Investimento
20 parcelas de R$430,00
On-line
Formar profissionais para atuar em mercados dinâmicos, dominando ferramentas e modelos de gestão inovadores, preparados para liderar equipes, otimizar recursos e fortalecer a competitividade das organizações.
Tenho Interesse