| Objetivo

Qualificar profissionais para atuarem em mercados competitivos e dinâmicos e, ao mesmo tempo, oferecer a estes profissionais contato com novas ferramentas e modelos de gestão inovadores.

| Público Alvo

Graduados em Administração, Economia, Contabilidade, e áreas afins que tenham interesse na temática da Gestão. Empreendedores, executivos e gestores de empresas, profissionais autônomos e ligados a organizações sem fins lucrativos, com foco em geração de valor e desenvolvimento de métodos de administração. Pessoas interessadas em aprender sobre a gestão e o desenvolvimento dos novos negócios em um mundo cada vez mais digital, interconectado e interdependente.

| Justificativa

Gestão Estratégica é entendida como o arcabouço necessário para administrar e gerir organizações de forma adequada, a partir de critérios específicos como o uso eficiente dos recursos, liderança e motivação da força de trabalho, análise e compreensão de mercados e métricas financeiras. É consenso entre especialistas que estamos presenciando uma mudança fundamental na administração das empresas.

A tecnologia da informação imprimiu ao mercado mais velocidade, maior controle e profunda transparência. Para alcançar taxas adequadas de retorno de investimentos, tornou-se necessário otimizar os recursos disponíveis da melhor maneira possível. Além disso, o tratamento da força de trabalho, que envolve motivação, acompanhamento e inspiração dos colaboradores, é preocupação primária da gestão, uma vez que os colaboradores são os principais responsáveis pelo sucesso do negócio.

A compreensão deste novo mercado, que vem surgindo diante de nossos olhos, traz inúmeras oportunidades para aqueles que estão preparados ou se preparando para estas mudanças. A economia tem estimulado o surgimento de novos negócios e ampliado o interesse em temas relacionados não apenas à sustentabilidade econômica, mas também à sustentabilidade social e ambiental nas organizações.

Neste contexto, o eixo reforça a importância de identificar as expertises dos empreendedores e potencializá-las a favor da organização, tornando-a mais competitiva no mercado.

O curso proposto, MBA em Administração Estratégica de Negócios, responde a essa demanda ao conscientizar os participantes sobre a importância da construção de valor na elaboração, planejamento e implementação de ações que busquem atingir resultados empresariais e sociais sustentáveis.

| Perfil do Formando

Os egressos desta Pós-Graduação estarão aptos para atuarem na gestão das empresas, seja em alguma área específica (Finanças, Mercados, Pessoas e ESG), seja liderando e conduzindo suas equipes. Ademais, todos aqueles que possuem vontade para começar o seu negócio terão base sólida sobre os desafios e as oportunidades que estão se abrindo.

Disciplinas do Curso

Conheça as disciplinas do curso de MBA em Administração Estratégica de Negócios

Desafios da Liderança e seu Impacto nos Negócios


16

Planejamento e Alinhamento Estratégico


16

Mercado Financeiro e Investimento em Ações


24

Gestão de Risco e Compliance


24

Enviromental, Social and Governance (ESG)


16

Valuation


16

Gestão de Equipes


24

Aspectos Gerais sobre a Proteção de Dados Pessoais


16

Indicadores de Performace


16

Negociação e Tomada de Decisão


16

Mediação de Conflitos no Trabalho


16

Inteligência Emocional


24

Planejamento e Orçamento Consultivo


24

Análise Econômico Financeira


24

Planejamento e Gestão Tributária


24

Bem-Estar e Promoção da Saúde Laboral


24

Neurovendas


24

Vendas OmniChannel


16

Investimento

20 parcelas de R$430,00

On-line

Formar profissionais para atuar em mercados dinâmicos, dominando ferramentas e modelos de gestão inovadores, preparados para liderar equipes, otimizar recursos e fortalecer a competitividade das organizações.

Tenho Interesse