| Objetivo

Formar profissionais capazes de construir marcas fortes com narrativas criativas, analisando dados de forma estratégica e implementando ações de marketing digital de alta performance com foco em comunicação e vendas.

| Público Alvo

A proposta do curso é abrangente e pode atrair profissionais portadores de diploma de graduação de diversas áreas, como: Marketing: profissionais que desejam se especializar em branding e marketing digital. Comunicação: profissionais que trabalham com criação de conteúdo e relacionamento com o público. Publicidade: profissionais que desejam expandir seus conhecimentos em marketing digital. Administração/Gestão de Negócios: profissionais que buscam aprimorar suas habilidades em gestão de marcas e estratégias digitais. Produção Multimídia: profissionais que desejam aplicar seus conhecimentos em projetos de marketing digital. Empreendedores, profissionais de agências digitais, gestores de mídias sociais e outros interessados em aprimorar seus conhecimentos em marketing digital e branding.

| Justificativa

Vivemos em uma era marcada pela digitalização acelerada dos negócios. As empresas, independentemente do seu porte ou setor, precisam construir marcas fortes e estabelecer uma comunicação eficaz no ambiente digital para se conectarem com seus públicos-alvo, gerarem mais vendas e se destacarem em um mercado cada vez mais competitivo.

Apesar da crescente demanda por profissionais especializados com conhecimento em branding e marketing digital de alta performance, existe uma escassez de profissionais qualificados para atender às necessidades do mercado. Essa lacuna representa uma oportunidade significativa para a Unidavi, que, com sua tradição em oferecer cursos de qualidade e sua inserção no contexto regional, pode contribuir para a formação de profissionais capazes de impulsionar o crescimento das empresas e fortalecer a economia local.

Ao investir nessa formação, os participantes estarão preparados para construir marcas fortes, gerar resultados e impulsionar o crescimento de seus negócios. O nível de abordagem pretendido no decorrer do curso é intermediário a avançado, por isso deseja-se que os interessados tenham conhecimentos básicos prévios sobre branding e marketing digital e o contexto que os envolve, a fim de acompanharem as aulas com maior facilidade.

O curso foi estruturado de forma que cada módulo forneça a base necessária para a realização e compreensão do módulo subsequente, garantindo uma evolução consistente no processo de aprendizagem.

| Perfil do Formando

As principais habilidades e competências potencializadas para o perfil do egresso são: 

  • Atuação ética e responsável nas estratégias de branding e marketing digital, valorizando a construção de marcas autênticas e a comunicação transparente com os consumidores e stakeholders;
  • Capacidade de interpretar e utilizar dados para decisões estratégicas, utilizando inteligência artificial e ferramentas digitais para personalizar a comunicação e maximizar o impacto das campanhas de marketing digital;
  • Competência para identificar oportunidades de crescimento, aplicando técnicas de Growth Hacking e estratégias avançadas de marketing para acelerar o desenvolvimento de marcas no ambiente digital;
  • Habilidade em adaptar marcas ao contexto 'figital', conciliando o posicionamento físico e digital para criar experiências de marca unificadas e fluidas, garantindo uma presença de marca consistente em todos os pontos de contato;
  • Habilidades interpessoais e competências fundamentais para atuação na construção, comunicação e vendas de marcas fortes, com foco em estratégias de diferenciação e valor de mercado, considerando a capacidade de trabalho em equipe multidisciplinares;
  • Consciência da importância do conhecimento e do contínuo aperfeiçoamento profissional.

Disciplinas do Curso

Conheça as disciplinas do curso de Branding, Marketing e Vendas: Estratégias Digitais Integradas

Branding


30

Marketing Digital


30

Design Thinking e Inovação


15

Neuromarketing e Persuasão


30

Escrita Criativa para Marketing e Motores de Busca


30

Inteligência artificial aplicada ao marketing digital


30

Data Science para marketing


30

Jornada do Cliente Omnichannel e Personalização


30

Legislação e Ética Digital


15

Growth Hacking


30

Funis de Conversão


30

Estratégias de atração e conversão


30

Estratégias avançadas de vendas


30

Investimento

24 parcelas de R$510,00

On-line

Formar profissionais capazes de construir marcas fortes com narrativas criativas, analisando dados de forma estratégica e implementando ações de marketing digital de alta performance com foco em comunicação e vendas.

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