Vagas gerais

Vaga emprego

Desenvolvedor Backend

Requisitos: Superior Cursando/Completo em Ciências da computação / Sistemas de informação / Engenharia de software ou áreas afins; Experiências com: Desenvolvimento de software e análise de processos; Análise de requisitos; Integrações; Proatividade; Desenvolvimento Web (PHP, Java)

Horário: cumprimento das 08:48 horas do dia de forma flexível. Horário de início da jornada entre 07:00 e 08:30 e de final da jornada entre 17:00 a 18:00.

Salário: Fixo: A combinar; Variável: Prêmio de meta trimestral de até 50% do salário base (após experiência).

Benefícios: Vale alimentação (R$21,00 por dia trabalhado); Convênio com farmácias; Sem uniforme (pode vir de chinelo); Banco de horas (flexibilidade); Ambiente colaborativo e criativo (trabalho em equipe); Equipe motivada e engajada (a mágica acontece). 


Vaga estágio

Assistente de cadastro de registro

Requisitos: Boa digitação; Conhecimento em informática e internet (navegação e busca); Facilidade em aprendizado de novas ferramentas e aplicativos.

Horário: 6h diárias 

Salário:  Bolsa auxílio: R$800,00; Auxílio transporte: R$100,00; Variável:  Prêmio de meta de produtividade mensal;  Prêmio de meta trimestral de até 45% da remuneração base. 

Benefícios: Convênio com farmácias; Sem uniforme (pode vir de chinelo); Banco de horas (flexibilidade); Ambiente colaborativo e criativo (trabalho em equipe); Equipe motivada e engajada (a mágica acontece).

3379 - H BREMER CONTRATA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO RH - Cursando Graduação em Ciências Contábeis ou Administração. Desejáveis: Conhecimento em E-Social, Legislação Trabalhista, e demais atividades na área administrativa. Indispensáveis: Experiência em E-Social e Legislação Trabalhista. Interessados entrar em contato com o SR. Vilson no e-mail centralrh@bremer.com.br ou telefone (47) 3531-9000.

3380 - AUXILIAR CONTÁBIL/FISCAL - ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE - Estar cursando Ciências Contábeis. Desejáveis: Experiência no setor contábil e no Sistema Questor ou programa semelhante. Indispensáveis: Conhecimento no Pacote Office (principalmente Excel).

3228 - COMPRADOR - Cursando graduação em Ciências Contábeis, Administração, Engenharia de Produção, ou áreas afins. Desejáveis: Facilidade de adaptação a sistemas e processos. Indispensáveis: Conhecimentos na função.

3377 - DESENHISTA/PROJETISTA - Curso Técnico em Desenho, Mecânica ou Engenharia. Desejáveis: Curso básico de Autocad. Indispensáveis: Curso básico de solidworks e experiência com desenho técnico.

3248 - EDITOR DE VÍDEOS E GERENCIADOR DE PUBLICAÇÕES EM MÍDIAS SOCIAIS - Ensino Médio completo. Indispensáveis: Conhecimento e facilidade para síntese; domínio dos softwares Adobe Premier, Photoshop, criação de sites em WordPress.

3381 - SUPORTE - HOME OFFICE - Ensino Médio completo. Indispensáveis: Experiência em Microinformática, Windows Desktop, rede básica, servidores básico.

3383 - ALTERMED CONTRATA: ALMOXARIFADO - Ensino Médio completo. Indispensáveis: Conhecimento básico em Informática. Interessados entrar em contato com Juliete no e-mail rh@altermed.com.br ou telefone (47) 3520 9000.

3385 - ALTERMED CONTRATA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Cursando graduação em Direito ou Administração. Desejáveis: Conhecimento em processo licitatório, leitura dos editais e elaboração de contrato. Indispensáveis: Conhecimento em Informática. Interessados entrar em contato com Juliete no e-mail rh@altermed.com.br ou telefone (47) 3520 9000.

3384 - ALTERMED CONTRATA: ENCARREGADO DO ALMOXARIFADO - Graduação ou Técnico em Logística, Processos Gerenciais ou Administração completo. Cursos: Relacionamento Interpessoal, Resolução de Conflitos e Liderança. Indispensáveis: Conhecimento em Gestão de Equipe, Logística e analise de organização de estoque. Interessados entrar em contato com Juliete no e-mail rh@altermed.com.br ou telefone (47) 3520 9000.

3382 - ALTERMED CONTRATA: RECEPCIONISTA - Ensino Médio completo. Indispensáveis: Conhecimento em Informática e atendimento ao público. Interessados entrar em contato com Juliete no e-mail rh@altermed.com.br ou telefone (47) 3520 9000.

3386 - H BREMER CONTRATA: OPERADOR DE EMPILHADEIRA - Ensino Médio completo. Cursos: Operador de Empilhadeira. Desejáveis: Treinamento e Movimentação e elevação de cargas (Ponte rolante). Interessados entrar em contato com o SR. Vilson no e-mail centralrh@bremer.com.br ou telefone (47) 3531-9000.

 

www.promaisgestao.com.br

Fones: (47) 3521-3132 ou 98842-9961

E-mail: contato@promaisgestao.com.br

AUXILIAR DE DEPOSITO/OPERADOR DE CARREGADEIRA

Requisitos: experiência na área, sexo masculino e disponibilidade de horários

Benefícios: salário normativo do comércio, vale alimentação, hora extra.

Interessados procurar por Bruna na empresa com currículo, ou enviar o mesmo para financeiro@tonetmc.com.br

Vaga Analista de Custos

Requisitos: raciocínio lógico, entusiasmo, foco, vontade de aprender, facilidade com cálculos, Excel avançado e experiência na área.

 

Vaga Assistente/Analista de Importação

Requisitos: experiência na área, domínio do inglês, curso ou formação na área.

   

Interessados encaminhar currículo para: rh02@vedamotors.com.br

COORDENADOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Requisitos: Experiência com startup de caldeiras, experiência com montagem industrial, disponibilidade para viagens e ensino médio completo. Experiência com coordenação de equipes, conhecimento de projeto, manutenção e inspeção de caldeiras, conhecimento em informática e AutoCAD.

 

COORDENADOR DE PRODUÇÃO

Requisitos: Experiência na condução de fábrica (metalúrgica ou indústria), leitura e interpretação de desenhos, ensino médio completo, conhecimento em informática, liderança de equipes e boa comunicação.

   

Benefícios: Restaurante com almoço na empresa, Atendimento médico na empresa, Percentual do plano de saúde, Seguro de vida e mais convênios.

 

Horário: 8:48 horas diárias

 

 

 

Interessados entrar em contato no telefone

(47) 3534-5400, ou pelo e-mail rh@biocal.ind.br

(falar com Lucimara).

00821/2019 - Processo Seletivo SENAI/SC - Rio do Sul - Especialista de Ensino II - Metalmecânica

00822/2019 - Processo Seletivo SENAI/SC - Rio do Sul - Especialista de Ensino II - Horista - SEP - Sistemas Elétricos de Potência

00902/2019 - Processo Seletivo SESI/SC - Rio do Sul - Nutricionista de Produção

00923/2019 - Processo Seletivo SENAI/SC - Rio do Sul - Especialista de Ensino III - Horista

00927/2019 - Processo Seletivo SENAI/SC - Rio do Sul - Especialista de Ensino I - Horista - Automotivo

00928/2019 - Processo Seletivo SENAI/SC - Rio do Sul - Especialista de Ensino II - Horista - Segurança do Trabalho

Inscrições em: www.crescemosjuntos.com.br




CAPTADOR E EDITOR DE VÍDEOS

 

Local: Centro de Rio do Sul, próximo ao Imperatriz

 

Requisitos: conhecimento em Photoshop e ferramentas de edição de vídeo.

Plataforma para edição Mac no sistema OS X;

Wacom Cintiq 24".

Disponibilidade de viagens; - Disponibilidade de horários; - Ter veículo próprio.

 

Benefícios: em torno de R$ 2.100,00. A empresa disponibiliza cozinha.

 

Horário: 08h/12h e 13:00/18:00. 

 

Interessados encaminhar currículo para: brunaadm.andrade@gmail.com 

Whatsapp: (47) 99637-8329

VENDAS

Local: Rio do Sul/SC

Requisitos: experiência na área. Habilitação B (moto). Vendas de motos e atendimento ao público.

Benefícios: R$1500.00 + comissões

Horário: segunda a sábado.

 

Interessados encaminhar currículo para: vanessa@ciclosdheo.com.br ou patricia@ciclosdheo.com.br 

Telefone: 47-99941-9959

Vaga Assistente Comercial


O candidato deve possuir facilidade de conversação em público e boa abordagem a clientes. Importante ter conhecimento básico em tecnologias e vontade de trabalhar ao telefone. Estar comprometido com metas e focado nas atividades desempenhadas.

Atividades: prospectar clientes por telefone e demais rotinas relacionadas a área comercial.

Salário: a combinar e Horário: a combinar (segunda a sexta).

Requisitos: experiência em vendas ou atendimento ao cliente. Escolaridade: Ensino Médio completo.

 

Interessados deverão encaminhar o currículo para: w9@w9ti.com.br  

ASSISTENTE DE VENDAS

Requisitos: cursando Ensino Superior, desejável conhecimento nas rotinas administrativa na área de vendas.

Benefícios: Médico na Empresa, Almoço, Vale Transporte, Plano de Saúde, Ajuda 50% Pós-Graduação.

Horário: 8h48min Segunda a Sexta.

 

Interessados encaminhar currículo para Marcos: nhrh@frahm.com.br

Assistente de mídias digitais 

Descrição da Vaga: Auxiliará na criação de material gráfico de comunicação visual para as mídias digitais, administração de redes sociais e relacionamento com o cliente (público digital).

Requisitosconhecimento em ferramentas para criação gráfica (Photoshop).

Benefícios: A combinar


Interessados encaminhar currículo para: wlive@wlive.com.br

Requisitos: conhecimento de Designer Gráfico; Conhecimento de ferramentas de captura, criação e edição de imagens e fotos; Conhecimento de ferramentas autorais para imagens vetoriais e bitmaps; Estrutura das Cores, paletas e aplicações; Capacidade de trabalho em equipes e Organização.

Benefícios: salário compatível; Ambiente de trabalho agradável com equipe parceira e entrosada; Liberdade de expressão de ideais, conceitos e criação; Convênio Farmácia; Capacitações oferecidas pela Área Local e parceiros.

Horário: 8:40 horas diárias (não trabalha sábado).

 

Interessados encaminhar currículo para:  rh@arealocal.com.br - 47 3521-9850 www.arealocal.com.br

Cargo: Assistente de estilo

 

Requisitos:

- Conhecimento em coreldraw e photoshop (fichas técnicas).

- Experiência com moda ou design.

- Seja organizado, objetivo, ágil e tenha bom relacionamento interpessoal.

Empresa dispõe de almoço no local, ticket alimentação, seguro de vidas e plano de saúde. 

 

Horário: Seg á sexta feira: 07:35 ás 12:00 e 13:07 ás 17:30

 

Interessados entrar em contato no telefone (47) 3411-4000, ou pelo e-mail claudia@monnari.com.br (falar com Cláudia).

Vaga para Pessoa Com Deficiência

Cargo: Administrativo e apoio ao atendimento (ambos os sexos).

 

Requisitos: Maior de 21 anos/ 2º Grau completo/ pacote office/ internet/ boa fluência verbal/ ótima relação interpessoal/ ter paixão pelo cliente/ gostar de superação/ ter iniciativa e ser organizado.

 

Função: Atendimento ao telefone; organização de arquivos; cotações; organização documentos agência; Agendamentos; revisões; apoio ao atendimento quando necessário; organização de reuniões;

 

Principais atividades:  serviços administrativos para a filial/ fechamento de caixa/ impressão e pagamento de boletos e faturas/ organização e envio de arquivo morto para matriz/ atendimento ao telefone/ orçamento a clientes/ agendamentos para clientes/ saídas para efetuar pagamentos e serviços diversos/ cumprir as metas exigidas no contrato de gestão vigente, através de execução de ações previstas no plano de ação e de acordo com as metas da agencia;

 

Competências comportamentais: senso de urgência/ excelência em resultados/ produtividade/ foco no cliente/ atuação integrada com equipe;

 

Salario:  R$ 1.381,11    Participação nos Lucros (distribuídos 2 vezes ao ano); UNIMED nacional, Vale Refeição: R$ 352,00, Vale alimentação: R$ 240,00, Vale transporte, Auxilio Creche, Plano odontológico, Seguro de Vida. 

 

Os currículos poderão ser enviados para o e-mail: tania.bilk@localiza.com

Ou entregues pessoalmente na Localiza.

Local: KNN IDIOMAS

Requisitos: Pró atividade, boa comunicação interpessoal, gostar de trabalhar em equipe.

Benefícios: À combinar

Horário: 09h-12h / 14h-19h

 

Interessados encaminhar currículo para: riodosul@knnidiomas.com.br

Local: Nova Aliança Distribuidora de Bebidas

Requisitos:  CNH AB

                    - Conhecimento em vendas

                    - Boa comunicação

                    - Entusiasmo e determinação.

Benefícios: Salário Base + Comissão por metas; Plano Odontológico; Plano de Saúde; Auxilio Transporte e Auxilio Alimentação

Horário:a combinar


Interessados encaminhar currículo para: gv@distribuidorana.com.br

Contato: 47 99609-3930 - Rogério