Vagas gerais

Local: Departamento de Eventos, Comunicação e Marketing - Decomm

Vaga: Auxiliar Administrativo

Requisitos: Graduação na área de Gestão ou Comunicação; conhecimentos em ferramentas do office; 1 ano de experiência; disponibilidade para viajar e trabalhar aos sábados em eventos e formaturas; conhecimento em Marketing Digital, construção de conteúdo e em programação básica.

Benefícios: Convênio com Plano de Saúde e Plano Odontológico; desconto nas mensalidades de cursos oferecidos pela UNIDAVI; Previdência Privada; Plano de Cargos, Salários e de Carreira.

Horário: 12:40 às 22:00, com intervalo de 1 hora.


Interessados devem se candidatar à vaga através do link: https://www.unidavi.edu.br/trabalheConosco

Em Vagas Disponíveis -> visualizar -> Auxiliar Administrativo I

OBS: não basta cadastrar currículo, é preciso clicar em candidatar-se à vaga.

Mais informações através do telefone 47 35316002

2917 - AUXILIAR DE SETOR PESSOAL - Cursando fases finais da graduação em Ciências Contábeis ou Recursos Humanos. Desejáveis: Conhecimento da legislação pertinente ao setor. Indispensáveis: Experiência com sistemas informatizados; Experiência na Área.

3031 - AUXILIAR DE TI - Curso de informática, manutenção de computadores ou suporte. Indispensáveis: Conhecimento técnico em informática; Experiência de atendimento na área.

3034 - COORDENADOR DA QUALIDADE - Graduação completa em Engenharia Química ou Engenharia de Alimentos. Desejáveis: Conhecer HACCP (APPCC). Indispensáveis: Experiência com pacote Office, Conhecimento em análise de Alimentos (físico/químico/micro/macro).

3035 - GESTOR ADMINISTRATIVO - Cursando Áreas Administrativas, Contábeis e afins. Indispensáveis: Experiência com gestão de equipes; Conhecimento em processos e controles tributários, contratos jurídicos com clientes, controle no painel de bordo e rotinas administrativas dos setores de RH, fiscal, financeiro, custos; Controle de absenteísmo, rotatividades e outros indicadores.

3036 - GESTOR INDUSTRIAL - Cursos: Engenharias ou áreas administrativas. Indispensáveis: Gestão de equipes de empresa de grande porte; Experiência em processos industriais e gestão de fábrica; Conhecimento em Lean Manufacturing.

2786 - TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - Curso Técnico em Segurança do Trabalho. Indispensáveis: Experiência na área.

2946 - [AGEMED CONTRATA]: REPRESENTANTE COMERCIAL - Ensino médio completo. Indispensáveis: Experiência com atendimento ao cliente e vendas; possuir carro e notebook próprio; fará treinamento de 05 (cinco) dias. Interessados favor se candidatar a vaga. Para mais informações entrar em contato com Tatiane no e-mail tatiane.muller@agemed.com.br ou telefone (47) 3525-5015.

3038 - [H BREMER CONTRATA]: MECÂNICO DE MANUTENÇÃO - Curso técnico na área. Desejáveis: Conhecimento em Elétrica Industrial. Indispensáveis: Formação Técnica; Curso NR10.  Para mais informações entrar em contato com o SR. Vilson no telefone (47) 3531-9000.

3037 - [H BREMER CONTRATA]: PROGRAMADOR PCP - Estar cursando graduação em Engenharia de produção, Administração, Logística, PCP ou áreas relacionadas. Desejáveis: Conhecimento em Excel avançado/ VBA; MS Project avançado; Conhecimento Delsoft; Experiência em indústria Metal Mecânica, Projetos, PCP; Conhecimento em CAD (leitura de desenhos técnicos). Indispensáveis: Conhecimento em Excel intermediário; MS Project básico; Microsoft Office básico (Outlook, PowerPoint); Conhecimento em PCP. Para mais informações entrar em contato com o SR. Vilson no e-mail rh@bremer.com.br.

3033 - [SISCOBRA CONTRATA]: REPRESENTANTE COMERCIAL - PR E SP - Ensino médio completo; Cursos de Vendas e Negociação. Indispensáveis: Experiência na área e disponibilidade para viagens. Para mais informações entrar em contato com Cleusa no e-mail rh@siscobra.com.br ou telefone (47) 3394-9593.


www.promaisgestao.com.br

Fones: (47) 3521-3132 ou 98842-9961

E-mail: contato@promaisgestao.com.br

Empresa: ITEQ- Instituto Técnico de Qualificação

Local: Curso será ministrado no CDL de Ituporanga (01 vaga)

Requisitos: Cursos e conhecimento em Inglês intermediário ou avançado.

Benefícios: Será pago R$ 25,00 hora aula (R$ 100,00 por sábado de aula dada)

Horário: 08 as 12 horas somente aos sábados durante 8 meses aproximadamente

 

Interessados encaminhar currículo para: coordenacao@iteqsul.com.br

PROJETISTA  MECÂNICO PLENO

 

Descrição: elaboração projetos mecânicos de caldeiras, tanques e equipamentos para rendering.

Requisitos: necessário domínio em Solid Edge, domínio em Auto Cad, conhecimento em pacote Office.

Escolaridade: formação Superior ou cursando.

Experiência: no mínimo de 1 ano na área

Desejável: conhecimento em caldeira, tanques e equipamentos para rendering; Conhecimento Língua Espanhola

Horário: de segunda à quinta-feira das 07h30min às 12h30min e 13h30min às 17h30min. 

               E sexta-feira das 07h30min às 12h30min e 13h30min às 16h30min.

Salário: a combinar na empresa.

 

Local: Rua Paulo Alves do Nascimento nº 1458 - Bairro: Pioneiros - Lontras.

Contato: com Jacqueline Gutknecht pelo Telefone (47) 3525-1000 ou pelo e-mail: administrativo@fimaco.com.br.

DESIGN GRÁFICO


Requisitos: Conhecimento em Corel Draw...

Benefícios: Salário a combinar

Horário: Segunda á Sexta-feira das 7:30 ás 11:48h e das 13:30 ás 18:00h

 

Interessados encaminhar currículo para: financeiro@perfiletiquetas.com.br

Local: Nova Aliança Distribuidora de Bebidas

Requisitos:  CNH AB

                    - Conhecimento em vendas

                    - Boa comunicação

                    - Entusiasmo e determinação.

Benefícios: Salário Base + Comissão por metas; Plano Odontológico; Plano de Saúde; Auxilio Transporte e Auxilio Alimentação

Horário:a combinar


Interessados encaminhar currículo para: gv@distribuidorana.com.br

Contato: 47 99609-3930 - Rogério

Emprego


Analista Financeiro: Ensino Superior em áreas administrativas ou afins (em curso ou concluído); Experiência em áreas administrativas.

Consultor de Negócios (Interno) - Marketplace: Ensino Superior em áreas administrativas ou afins (em curso ou concluído); Experiência em vendas. Diferenciais: experiência com vendas remota de produtos ou serviços. Conhecimento de e-commerce/marketplace.

Analista de Suporte de Sistemas: Ensino Superior completo ou cursando em áreas administrativas ou de sistemas; Pró-atividade; boa comunicação (não é falar muito). Experiência em e-Commerce ou suporte de sistemas.

 

Estágio

Assistente de Cadastro de Produto: conhecimento em informática; cursando graduação em áreas administrativas ou afins;

Assistente de Qualidade: acompanhar envios de mercadorias dos lojistas parceiros para cobrança; Dar retorno ao cliente final referente a compras dos lojistas parceiros; auxilio ao responsável do setor nas atividades.

Redator Digital: cursando graduação em marketing, jornalismo, português ou afins; conhecimento na língua portuguesa (pontuação e coerência); criatividade (para escrever bastante).

Interessados cadastrar currículo em https://cissamagazine.enlizt.me/

Encarregado de Produção

Indispensável experiência nas áreas: De fabricação de equipamentos industriais; Em processos de usinagem (torno, fresa, mandrilhadora, etc; Em processos de caldeiraria e soldagem em aço inoxidável;  Experiência como encarregado de produção ("criado no chão de fábrica").

Será responsável por: Executar o calendário de produção; Distribuir o serviço a ser executado e acompanhar o trabalho dos profissionais;  Monitorar e orientar o ritmo de produção, cobrando qualidade e produtividade dos colaboradores; Conduzir e orientar os colaboradores do setor de produção;  Trabalhará na supervisão de 10 a 15 profissionais. 

Empresa Oferece: Salário compatível com mercado; Plano de saúde e odontológico; Auxilio refeição e alimentação; Convênio com farmácias; Seguro de vida.

Horário: 07h30min às 17h18min, com intervalo para almoço de 1hora.

 

Interessados encaminhar currículo para financeiro@neofiber.com.br com título vaga Encarregado de Produção.

Produção 

Requisitos: Ensino Médio completo, acima de 18 anos.

 

Interessados comparecer ao RH da empresa em horário comercial munidos de Carteira de Trabalho e documentos pessoais.

Ou enviar currículo para o e-mail: rh01@oliveira.com.br

Rua 1º de maio, 254 Centro - Laurentino. Telefone: 9653-9091 ou 3546-3200. 

Requisitos: acima de 30 anos; 3 anos de experiência na área de compras

Formação: Administração/Contábeis

Desejável: experiência na área de compras de produtos agrícolas

Benefícios: a combinar

  

Interessados comparecer ao RH da empresa em horário comercial ou enviar currículo para rh01@oliveira.com.br

Zeladora

Requisitos: experiência na função; Boa disposição física; Capacidade de cumprir ordens e determinações, capacidade de organização, saber ouvir sugestões e críticas, possuir gosto por servir, ter iniciativa e paciência.

 

A empresa oferece: Plano de Saúde e odontológico, auxílio alimentação, vale transporte, seguro de vida, convênio com farmácia e salário compatível com mercado.

 

Interessados enviar currículo para financeiro@metalservice.ind.br ou entregar na empresa na Rua Jacó Finardi, nº 1.700, Bairro Canta Galo - Rio do Sul.

Atendimento de segunda a sexta das 7:30h às 12:00h e das 13:05h às 17:23h.

Vendas e projetos

Requisito: ter experiência ou curso na área de projetos de móveis sob medida (PROMOB); ser dinâmico, criativo, organizado, dedicado e gostar de trabalhar com atendimento ao público; gostar de trabalhar em equipe; ter veículo próprio.

Interessados enviar currículo para o e-mail contato@byniceplanejados.com.br  e para maiores informações pelo número - WhatsApp -  (47) 989003879 (falar com Sabrina).