Projeto Pedagógico
Conheça o Projeto Pedagógico do curso de Marketing
É o instrumento que norteia as ações do curso e visa a qualidade do ensino e da formação profissional do acadêmico. Este documento detalha ainda as disciplinas e ementas, estratégias de ensino, práticas pedagógicas diferenciadas, atividades de pesquisa e extensão, perfil do corpo docente e discente e todas as demais atividades desenvolvidas para atender ao objetivo do curso e perfil profissiográfico.
Periódicos do Curso
- BAR: Brazilian Administration Review
- READ: Revista Eletrônica de Administração
- Revista Negócios em Projeção
- RAC - Revista de Administração Contemporânea
- Revista de Administração Mackenzie
- RAE: Revista de Administração de Empresas
- Cadernos EBAPE.br
- Revista de Ciências da Administração. Florianópolis: UFSC
- Brazilian Journal of Management / Revista de Administração da UFSM
- Revista de Administração e Inovação (RAI).
- Caderno de Administração
- Revista Metropolitana de Sustentabilidade
- Revista Percurso
- Revista Novos Estudos. São Paulo: Centro Brasileiro de Análise e Planejamento - CEBRAP
- Revista de Negócios. Blumenau: Universidade Regional de Blumenau.
- Revista Caminhos: revista de divulgação científica da Unidavi
- Documentos y Aportes en Administración Pública y Gestión Estatal
- Gestão e Produção
- JISTEM: Journal of Information System and Technology Management
- Organizações & Sociedade
- Revista Brasileira de Administração Científica: RBADM
- Revista Brasileira de Administração
- Revista Alcance
- REUNIR: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade
- Gestão e Regionalidade
- REGE: Revista de Gestão
- Revista de Administração. USP. São Paulo: USP
- Revista de Gestão e Projetos
- RBFin: Brazilian Review of Finance
- REGRAD: Revista Eletrônica de Graduação do UNIVEM
- Revista do Terceiro Setor
- Revista de Política Judiciária, Gestão e Administração da Justiça
- Revista Gestão Organizacional (RGO)
- Revista Eletrônica de Ciência Administrativa