Gerenciamento de Vendas

OBJETIVO

 

Capacitar profissionais para atuarem de forma estratégica na gestão B2B ( Business to Business ) até a venda B2C ( Business-to-consumer  )   através de  ferramentas de gerenciamento e liderança para a formação de equipe de vendas de alta performance.


PÚBLICO ALVO

 

O curso é voltado a profissionais de nível superior, que procuram o desenvolvimento de competências principalmente para funções ligadas à área comercial, de vendas e de negociações. Ainda profissionais que desejam assumir funções estratégicas no desenvolvimento e implantação de negócios ou empreendimentos próprios.


PERFIL DO EGRESSO

           

Será de um profissional  capaz de entender o ambiente competitivo das organizações; a estratégia empresarial e o papel do profissional da área comercial para não somente a satisfação, mas retenção do cliente. 

Segunda e Terça-feira: 19h às 22h30min (Semanalmente)

Matriz Curricular

Nome Carga Horária
Neuromarketing 24
Emoções e a Tomada de Decisão do Consumidor 16
Planejamento Estratégico de Vendas 24
Comportamento do Consumidor 24
Economia Comportamental 16
Vendas e Negociação B2B (Business to Business) e B2C ( Business to Consumer) 24
Venda Consultiva e Remota 16
Relacionamento e Fidelização de Clientes 8
Resgate de Clientes e Pós-Vendas 16
E-commerce 16
Neuroarquitetura: ambiente de vendas 16
Design Thinking aplicado a Negócios e Vendas 16
Copywriting para Vendas 8
Comunicação e Tendências 16
Marketing Digital 16
Marketing de Serviços 16
Marketing aplicado ao PDV e Markting Sensorial 24
Liderança e Comprometimento 24
Gestão de Conflitos 16
Coaching para Resultados e Inteligência Emocional 16
Metodologia da Pesquisa 12
Didática do Ensino Superior: optativa 24
Total: 388