Neuromarketing - Turma II

OBJETIVO
Capacitar profissionais para diagnosticar e possuir visão inovadora nas estratégias do comportamento de consumo e negócios, através da compreensão do comportamento de escolhas dos consumidores.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais da área de conhecimento em administração, marketing, publicidade e propaganda, design gráfico, comunicação entre outras.

PERFIL DO EGRESSO
Profissional  com competências para diagnosticar as necessidades do mercado consumidor, ainda, para entender o comportamento do indivíduo no consumo de bens materiais e de consumo.

AULA SEXTA-FEIRA (NOITE) E SÁBADO (MANHÃ E TARDE) - QUINZENAL

Matriz Curricular

Nome Carga Horária
Introdução ao Neuromarketing 24
Neuromarketing Aplicado ao Comportamento de Consumo 24
Neuromarketing Aplicado ao Ponto de Venda (PDV) e Marketing Sensorial 24 2 24
Emoções e o Processo da Tomada de Decisão 24
Bioética e Neuroética em pesquisas de Neuromarketing 12
Memética e Genética aplicada ao Neuromarketing 24
Neuroliderança e Inteligência Emocional 36
Neurovendas 24
Neurociência Aplicada ao Mundo Digital 12 1 12
Investigação em Neurociência: Ferramentas de Pesquisa em Neuromarketing ( Laboratório com Eye tracking). 12
Neuromarketing aplicado ao Branding, Design, Comunicação e Publicidade 24
Neuroeconomia 24
Neurociência Aplicada ao Personal Branding 24
Neurociência da Persuasão 36
Seminários de Cases de Neuromarketing 24
Seminário de Orientação para Elaboração de Artigo Científico 12
Disciplina Optativa: Didática do Ensino Superior 24
Total: 384