Campanha: "Eu ajudo na Lata"

Data da publicação: 12/07/2019 16:28:15

"Eu Ajudo na Lata Alto Vale" refere-se a uma campanha da Unimed que recolhe lacres das latinhas de refrigerantes e outras bebidas. A entrega foi feita dia 11 de julho, onde foram arrecadadas 57 garrafas PET. Os lacres contribuirão na compra de itens de acessibilidade que serão doados para uma instituição de nossa região.

No Colégio, foram colocadas garrafas PET nas salas de aulas e na cantina, para o depósito dos lacres. Também foram recebidos muitos lacres que vieram das famílias dos alunos e de funcionários da Unidavi. "Vivemos um tempo em que cada vez mais somos desafiados a pensar coletivamente e a fazer escolhas lúcidas na intenção de contribuirmos para a felicidade de todos. Pensa-se, nesse momento, a felicidade como um estado consciente de tranquilidade, de aprender e de estar saudável. Para tanto, a reflexão de nossas ações é fundamental", comenta a Diretora, Prof.ª Angela Elisabeth Rutzen.

Nesse sentido, o Colégio Unidavi, encontra-se inserido e comprometido com várias oportunidades de reflexão por meio de ações que possam contribuir com melhorias no meio ambiente.