1º Torneio Interclasse

Data da publicação: 20/03/2019 10:29:35

Dia 16 de março aconteceu o 1º Torneio Interclasse de 2019. A atividade envolveu as modalidades de Handebol Masculino, Vôlei Feminino e Tênis de Mesa e participaram alunos do Ensino Fundamental Inicial (5º ano), Ensino Fundamental Final e Ensino Médio.

O evento, organizado pelos professores de Educação Física, Almir João Ledra e Paulo Roberto Santos Lopes, também contou com o auxílio dos demais professores, coordenação e direção. "Este é um evento muito especial para todos, pois além de desenvolver a atividade física, também é um momento de integração e entre os alunos", comenta Prof. Almir.

A segunda etapa já está agendada para o dia 18 de maio, com as modalidades de Handebol feminino e Basquete masculino.

Na Categoria Maiores, masculino e feminino, a Classificação Geral ficou:

1º Lugar - 9º ano - 32 pontos

2º Lugar - 3º ano do Ensino Médio - 25 pontos

3º Lugar - 1º ano do Ensino Médio - 24 pontos

4º Lugar - 2º ano do Ensino Médio - 20 pontos

Na Categoria Menores, masculino e feminino, a Classificação Geral ficou:

1º Lugar - 8º ano - 40 pontos

2º Lugar - 6º ano - 30 pontos