Direito Docente na Itália

24/06/2016

De 06 a 08 de junho o Docente do Curso de Direito da UNIDAVI, Prof. Saul José Busnello, participou do Seminário Democrazia e Constituzionalismo, realizado pela Università Degli Studi di Perugia  Itália.

O Docente, que é mestrando em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí  Univali, apresentou o Artigo Constitucionalismo e Decisão Penal, desenvolvido em conjunto com a professora da UNIDAVI, a doutoranda Patrícia Pasqualini Philippi.

Na sequência Professor Saul se deslocou para a Espanha, onde, nos dias 09 e 10 de junho, participou do Seminário Internacional de Governança e Sustentabilidade promovido pela Universidad de Alicante. Neste evento apresentamos o Artigo ¿Princípio da Sustentabilidade: direitos e deveres, desenvolvido em conjunto com a professora da UNIDAVI, a doutoranda Cheila da Silva dos Passos Carneiro, comentou.

Para o Professor ambos os seminários foram produtivos. Os artigos apresentados despertaram, junto aos demais, amplo interesse científico, bem como suscitaram calorosos debates", finalizou.

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!