Ciências Contábeis é destaque

24/06/2016

Dia 19 de junho o Conselho Federal de Contabilidade publicou, no Diário Oficial da União (DOU) – seção 3, páginas 148 a 185 –, o resultado da primeira edição de 2016 do Exame de Suficiência. Foram aprovados 15.983 bacharéis.

A Fundação Brasileira de Contabilidade divulgou o resultado dos alunos do curso de Ciências Contábeis da UNIDAVI no Exame e, conforme relatório, o percentual de aprovação foi de 80%, enquanto que o percentual de aprovação em nível nacional foi de 38,07%.

Para a Coordenadora do Curso, Prof.ª Leila Chaves Cunha este número é resultado de muito esforço por ambas as partes, aluno e professor. "Um professor competente em sala com um aluno interessado formam um importante conjunto, onde o resultado aparece em ocasiões com esta", ressalta.

A Professora Mara Juliana Ferrari destaca que o esforço de todos em levar as principais atualizações da contabilidade para os alunos sempre reflete de alguma forma. “Parabéns a todos”, comenta.

UNIDAVI, há 50 anos o lugar onde você merece estar!